segunda-feira, 20 de junho de 2016

I Encontro “Laboratórios de Aprendizagem

Terá lugar no dia 8 de julho de 2016, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Braga, o  I Encontro “Laboratórios de Aprendizagem”.

Trata-se de  uma iniciativa da  Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção-Geral da Educação que conta com a colaboração do Centro de Competência TIC do Instituto de Educação da Universidade do Minho (CCTIC-IEUM).

Este evento tem como público-alvo todos os professores e profissionais de ensino, é gratuito mas com um número limitado de inscrições. O Encontro terá uma duração de 6 horas sendo acreditado como ação de curta duração.

O programa do Encontro centra-se na temática da inovação no ensino e na aprendizagem - “Repensar os Cenários de Aprendizagem”, e inclui, além de uma conferência plenária sobre a iniciativa Future Classroom Lab, uma oficina e um painel sobre  “Ambientes Educativos Inovadores: relatos de boas práticas nas escolas”

As inscrições (gratuitas, sujeitas a confirmação) devem ser realizadas através do formulário disponível em http://bit.ly/25O6hmE  até ao dia 2 de Julho de 2016.

Eventuais esclarecimentos poderão ser solicitados para embaixadorasla-fcl@dge.mec.pt

Mais informações em http://erte.dge.mec.pt/i-encontro-laboratorios-de-aprendizagem

Laboratórios de Aprendizagem

Sem comentários:

Enviar um comentário